sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Make Up Yes! - Look Nigth: Sombra Rosa-Choque com Glitter Prata

OLÁ AMORES!
Como fazer uma make fácil, diferente e glamourosa?? Você saberá agora! J


Essa make é ideal pra noite! Tem a quantidade certa de glitter, não deixando com aquele visual exagerado, mas fica super diferente e estilosa!

Mas o melhor de tudo é que ela é facílima de fazer!!!
Vejam:


Passo 1: passe a Sombra Compacta Pink em toda a pálpebra móvel, dando aquela puxainha básica (bem de leve) no final do olho.

Passo 2: passe o Fixador de Sombras Yes! no inicinho da pálpebra e com ele ainda molhado aplique o Puro-Glitter Prata até tampar toda a parte em que o fixador foi colocado.

Passo 3: Pra fechar a make, passe o Delineador Líquido para Olhos Preto rente aos cílios superiores, dando a puxada no final estilo "gatinha" e o Lápis Retrátil Fashion Preto (à prova d'água) na área da linha d'água (se quiser, pode reforçar essa parte inferior com o delineador também). Em seguida passe a Superlash Máscara para Cílios Alongadora e o Lápis Universal para Sobrancelhas.

Quem não sabe muito bem qual tom de batom usar com essa make, aí vai a dica:

Use um tom de qualuqer cor da linha de batons NUDE! além deles ficarem bem com qualquer make, são os batons mais baratos da Yes! Cosmetics (apenas R$ 10,90!!). Eu usei o Batom London:

Você também pode combinar qualquer um dos batons da linha NUDE com o Batom Iceberg (clique aqui pra visualizar postagem sobre o Iceberg)!!

Viu como é bem simples?? Agora só falta você fazer os pedidos os produtos usados e arrasar na noite com essa make super original!!

Espero que tenham gostado, e como hoje é sexta-feira, aproveitem a make e saiam lindas esse Final de Semana!!!

Beijão e até semana que vem!! :*

2 comentários: