terça-feira, 24 de abril de 2012

Make Up Yes! Marrom e dourado para eventos mais casuais: passo a passo

 Lindaaaaaas! Fiz o passo a passo de um make que usei para ir a um jantar à noite.. Ela fica mais simples, e com uma roupa legal, fica super estiloso.. Esse é um look que provavelmente agradará as mulheres mais discretas. Façam seus pedidos, preparem seus pincéis e garantam sucesso em um jantar à noite, ou em uma situação mais formal de dia!

Passo 1: Aplique o Fixador de Sombras da Yes! nos olhos. Passe a Sombra Compacta Pérola em toda a área dos olhos em volta da pálpebra móvel. Aproveitando para iluminar a parte do início do olho e a parte abaixo da sobrancelha.


Passo 2:  Passe a combra compacta Bourdeaux demarcando a pálpebra móvel. Com um pincel maiorzinho pasa esfumaçar, esfumace a área marcada pelo Bourdeaux e por cima, passe Sombra Compacta Avelã, esfumaçando novamente e marcando o olho como mostra a imagem. Passe a Sombra Compacta Pepita na pálpebra móvel.


Passo 3: Esfumace fazendo com que as sombras Bourdeaux e Pepita se encontrem. Use o lápis marrom do Trio Lápis para Olhos para delinear a área próxima aos cílios superiores e esfumace.


Passo 4: Use a Sombra Compacta Pérola no início dos olhos (esfumaçando) e em baixo dos cílios inferiores.

Passo 5: Pra finalizar, passe a Superlash Máscara para Cílios Alongadora, que é per-fei-ta!!!!

OBS: Se preferir, use a Volumax Máscara para Cílios Extravolume!!
 
Ficou linda a maquiagem néé? Para pedidos, dúvidas ou comentários basta comentar aqui no post, mandar um e-mail pra gente (yes.revendas.brasilia@gmail.com), ou mandar uma mensar para gente na nossa página no facebook!

Beijinhos e ótima semana!

Um comentário: