quinta-feira, 12 de abril de 2012

Make Up Yes! - Marrom/ Preto (2 em 1): passo a passo

Esse passo a passo é especial, pois foi feito pra agradar tanto as mais discretas quanto as mais extravagantes! E além disso ainda é bem simples de fazer!
Para as discretas o passo a passo termina no passo 3, já as extravagantes, continuem lendo até o final!

Passo 1: Passe a Sombra Compacta Pérola em toda a área abaixo da sobrancelha, menos na pálpebra móvel

Passo 2: Passe a Sombra Compacta Soft Bronze acompanhando o final sa cobrancelha até o final do olho (como mostra a imagem). Depois passe a Sombra Compacta Natural Brown com um pincel maior um pouquinho esfumaçando o canto do olho (aonde já tava com a sombra Sorft Bronze) e puxando pra parte interna do olho, deixando apenas a parte da pálpebra móvel sem sombra. Use novamente com a Sombra Compacta Pérola, porém, desta vez apenas na pálpebra móvel


Passo 3: Agora tá fácil. Delinie o olho na área dos cílios superiores acompanhando o marcado com a Sombra Compacta Natural Brown e na linha dos cílios inferiores com o Delineador Líquido da Yes! Passe o Lápis Para Olhos Preto com Esfumador abaixo da linha traçada nos cílios inferiores, porém, só no cantinho final do olho e use o esfumador que vem junto ao lápis para esfumar essa área traçada com o lápis.

Aí está um make muito chic, mais discreto por conta das cores usadas e ao mesmo tempo muito sensual, devido ao efeito que o delineadordá. Maaaaas, para quem quer mais aí vem os próximos passos!

Passo 4: Faça duas linhas com Lápis Para Olhos Preto com Esfumador Marcando a parte de cima de baixo traçadas com o marrom e esfumasse levando pra parte interna do olho (como feito com o marrom). Use a sombra Black Night pra preencher o espaço traçado com o lápis levando até mais ou menos metade do olho e com um  pincel maior esfumasse deixando um tom preto meio "degrade". Com a Loção Facial Demaquilante 3 em 1 limpe do início até mais ou menos o metade do olho, a parte delineada na área inferior dos cílios. E pra finalizar, utilize o Trio Lápis para olhos da cor Bege Clássico na marca d'água dos olhos.

PS: Não esqueçam nunca da Máscara para Cílios (alongadora ou para volume) da Yes! e O Lápis para Sobrancelhas Universal!

Então gente, espero que tenham gostado! Dúvidas, pedidos ou comentários vocês podem mandar um e-mail pra gente, comentar aqui mesmo ou mandar uma mensagem pra nossa página no facebook ( https://www.facebook.com/pages/Yes-Cosmetics-Bras%C3%ADlia/289262761152778 )!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário