quinta-feira, 19 de abril de 2012

Make Up Yes! - O poder da Máscara Alongadora Preta

Eu não saio de casa sem passar pelo menos um rímel, e se você assim como eu, é amante do olhar poderoso que a máscara para cílios proporciona entãovocê vai amar esse post!

Tem muita gente que gosta de rímel, mas não sabe como passar para realemente ver diferença, então, fiz um tutorial usando a Superlash HD Máscara para Cílios Alongaroda, que tá fazendo o maior sucesso e que nós amamoooos e recomendamos!

Fotos sem rímel:

Esse é o poderoso e milagroso rímel alongador da Yes!
Como você pode observar o "passador" tem uma pontinha diferente que ajuda a separar os cílios, deixando-os mais alongados e mais naturais (uma das coisas que mais gostei nele).

Passando o rímel com sucesso!
Etapa 1: Passe o rímel com o olho fechado na área de cima dos cílios,enrolando o "passador", para dar o efeito que um curvex daria;
Etapa 2: Agora com os olhos abertos, passe o rímel levantando os cílios, e usando a pontinha do "passador" para separar os cílios se necessário;
Etapa 3: Passe com cuidado (para não borrar) opassador nos cílios inferiores (se gostar, se não, pare na segunda etapa), assim você dá um efeito muito legal ao olhar que as vezes rejuvenesce! :)

Olha como ficou lindo?? Faz toda a diferença, não?


Espero que tenham gostado da máscara alongadora da Yes! Além de ser um dos campeões de vendas ele é maravilhoso!!!

> Superlash HD Máscara para Cílios Alongadora por apenas R$ 22,50

Caso prefiram máscara para volume do que a alongadora peça já a Volumax HD Maáscara para Cílios Extravolume (R$ 22,50)

Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário