segunda-feira, 25 de junho de 2012

Make Up Yes! - Passo a passo de um make Verde e Preto (balada)

Meninas, há muito tempo não posto nenhum make né? Então vou postar hoje o passo a passo de um make verde com preto super fácil de fazer e que dá um visual muito legal na balada!

Passo 1: 
O Fixador de Sombras Yes! e por cima as seguintes sombras: o Verde Citrus no inicinho do olho, o Verde Folha no meio da pálpebra móvel e a Rock'n'roll no finalzinho da pálpebra, fazendo esse efeito "puxado".

Passo 2:
Esfumasse as sombras para que as cores não fiquem marcadas e separadas. Depois, com um pincel lápis, "puxe" a Sombra Rock'n'roll por cima das sombras verdes e no sentido para o início do olho. Abaixo do cílios inferiores, passe a Sombra Verde Citrus até a metade do olho, e na outra metade a Sombra Rock'n'roll, unindo ao passadona parte superior do olho, e em seguida, esfumasse.

Passo 3: Passe o Lápis Retrátil para Olhos Preto (à prova d'água... ótimo pra balada!) acima e bem rente aos cílios superiores e na marca d'água. Para finalizar passe o Lápis Universal para Sobrancelhas (com escovinha!) e a Máscara Volumar (extra volume) ou Superlash (alongadora), a de sua preferência! E voa lá!



                                                         
Mega fácil né? Só a sombra preta que quem não tem muita experiência tem um pouquinho de dificuldade de manusear, mas é só estar com o Demaquilante Yes! por perto e ter paciência que dá certinho! rsrs

Espero que tenham gostado!!! Boa semana amores!
Beijinho

Um comentário:

  1. irei gostar quando você aprender a esfumar! meu deus o que é isso?

    ResponderExcluir